O meio-campista Marco Angulo, da LDU e da Seleção do Equador, morreu após sofrer um acidente de carro em outubro. A jovem promessa ficou 39 dias sem atualização do seu estado de saúde, mas a confirmação da morte veio através do clube e Federação.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
A batida ocorreu na madrugada do dia 7 de outubro, quando o carro em que Marco estava se chocou contra a cerca de proteção de um canteiro de obras. Agora, são três falecidos em decorrência da tragédia, afinal, Roberto Cabezas e Victor Charcopa Nazareno também vieram a óbito. Ao todo, haviam cinco pessoas no veículo.
Marco Angulo surgiu nas categorias de base do Independiente Del Valle e por lá se destacou, mas defendia a LDU. Além disso, ele teve passagens pelo Cincinnati, dos EUA, e pela Seleção do Equador, onde se destacou principalmente no sub-17. O jovem era visto como uma das principais promessas do país no futebol.
Tanto a LDU quanto a Federação Equatoriana de Futebol utilizaram as redes para prestar solidariedade aos familiares e amigos. De acordo com eles, foi uma “perda irreparável”.
“Lamentamos informar o falecimento de nosso querido jogador Marco Angulo. Expressamos nossas condolências à sua família e aos entes queridos. Sua partida é uma perda irreparável, que deixará um buraco em nossos corações” disse o clube
“Nos unimos em solidariedade com sua família, companheiros e entes queridos, desejando força nesse momento tão difícil”, completou a FEF.
Leia mais: Koeman mantém esperança no retorno de Depay à seleção