Briga de organizadas de Palmeiras e Cruzeiro termina em morte

Membros da Mancha Verde emboscaram e incendiaram o ônibus de cruzeirenses na Rodovia Fernão Dias

Uma briga entre torcidas organizadas de Palmeiras e Cruzeiro terminou com um morto e diversos feridos na madrugada deste domingo (27). Os alviverdes incendiaram um dos ônibus dos celestes, causando a morte de um torcedor que estava no veículo.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagramYoutube e Threads.

No momento, ainda não há uma versão oficial para elucidar a morte de José Victor Miranda, mas informações da Itatiaia dão conta de que ele sofreu ferimentos por barra de ferro. Além disso, havia queimaduras no corpo de José, por conta do incêndio. Ele tinha 30 anos, era motoboy e deixa um filho de 10 anos. Outros 20 torcedores sofreram traumatismo craniano e estão no hospital.

A briga aconteceu na Rodovia Fernão Dias, sentido Belo Horizonte, às 5h da manhã. Membros da Mancha Verde buscavam vingança após a Máfia Azul levar a melhor em uma emboscada no ano de 2022, que terminou com o presidente da torcida palmeirense nas mãos dos cruzeirenses. Além disso, os documentos de Jorge são utilizados como troféu pelos torcedores celestes, que o ostentam em jogos.

A preocupação, agora, gira em torno do duelo entre as equipes pelo segundo turno do Brasileirão, no dia 4 de dezembro. O confronto acontecerá em Belo Horizonte e o cenário aponta para mais selvageria caso as autoridades não tomem uma ação enérgica e rápida.

Leia mais: Em confronto polêmico, Palmeiras empata com Fortaleza

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img