Em meio a boatos de saída antes do fim do contrato, o meia Dimitri Payet declarou amor ao Vasco. Após boa partida contra o Cuiabá, o francês aplaudiu a torcida e fez questão de falar que fica enquanto os vascaínos gritavam seu nome.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Além disso, na tarde desta sexta-feira, o craque do cruzmaltino fez questão de reforçar seu desejo de seguir no Vasco em suas redes sociais. De acordo com o meia, o Gigante da Colina é o seu lugar.
“Algumas pessoas vão tentar destruir sua imagem, manchar sua personalidade criando boatos sobre você. Mas nunca poderão tirar suas boas ações. Porque, não importa como eles te descrevam, você sempre será admirado por aqueles que te amam.
Quando você realmente não se importa com o que as pessoas pensam de você, significa que você alcançou um nível perigosamente incrível de liberdade. Aqui é meu lugar! Aqui é Vasco, porá!”, escreveu Payet em seu Instagram.
Recentemente, surgiu nas mídias a possibilidade de o meio-campista deixar o Vasco no fim desta temporada e não cumprir o contrato, que se encerra em maio. Apesar disso, o atleta declarou à diretoria que quer cumprir o contrato, mas o cenário atual aponta para uma não renovação.
A perspectiva, entretanto, pode mudar de acordo com o desempenho dele em campo nos próximos jogos. Rafael Paiva, técnico vascaíno, garantiu em coletiva que conta com o francês no elenco e elogiou sua qualidade.
Leia mais: Vasco anuncia terceira camisa para temporada