Marcos Braz confirma saída do Flamengo no fim do ano: “dever cumprido”

Dirigente ocupa cargo de vice-presidente no Flamengo desde 2019

Vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz confirmou, de forma oficial, sua saída do rubro-negro ao final desse ano. O dirigente ocupa o atual cargo na diretoria do clube desde 2019.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagramYoutube e Threads.

“Desde 2019 falo que sairia junto do presidente Landim. Nada tem a ver com o Rodrigo (Dunshee), simplesmente é um ciclo que completei. Tenho certeza que os números me absolvem: três Brasileiros (incluindo o de 2009, quando foi dirigente), duas Libertadores… A gente ganhou muita coisa. Saio com a sensação de dever cumprido. No dia que eu voltar será para ser campeão do mundo.” disse Braz.

O vice-presidente do Flamengo, que assumirá cargo no Conselho Deliberativo do clube após deixar o cargo atual, se colocou a disposição da diretoria que for vencedora da eleição para ajudar no processo de transição de mandatos.

“Vou sair, entender como a gente vai passar a página para a pessoa que será a responsável do futebol. Vamos começar esse processo imediatamente após acabar o Campeonato Brasileiro. Seja com qualquer candidato que queira me procurar para não ter conversa fiada, para ter uma transição institucional correta que seja boa para o Flamengo. E a gente vai aos poucos passando para quem for de direito.”

Por fim, o vice-presidente do Flamengo falou um pouco sobre a situação entre o rubro-negro, o Corinthians e o goleiro Hugo Souza.

“Está faltando o pagamento só. Isso vai ser resolvido, não tem problema nenhum. Agora, no domingo, o que eu posso falar é que se ele jogar de novo são mais R$ 500 mil para o Flamengo. Eles só deixam de pagar a multa depois que estiver totalmente resolvido o negócio. Não sei se dá tempo (de fechar a operação esta semana).”

Leia mais: Pablo Vegetti completa 36 anos de idade em grande forma

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img