Leila Pereira é cobrada por emprestar avião ao Vasco três vezes

Oposição questiona relacionamento próximo que Leila e seu marido possuem com o Vasco

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, precisará dar explicações aos membros do conselho e à ANAC por emprestar avião ao Vasco em três oportunidades. As três ocorreram no mês de julho, nos jogos contra o Internacional, Galo e Grêmio pelo Brasileiro.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagramYoutube e Threads.

Ao ‘UOL’, Leila confirmou a operação, mas afirmou que também emprestou a aeronave para o Grêmio e uma ONG de resgate nas enchentes do sul. De acordo com a reportagem, em todas as vezes, ela disponibilizou o avião sem custos aos interessados.

Os membros do conselho do Palmeiras cobram a presidente por conta da relação próxima que ela e seu marido, José Lamacchia, possuem com o Vasco. Recentemente, o nome de Lamacchia chegou a surgir como um possível investidor para a SAF do Vasco e comprador dos naming rights do novo São Januário.

A cobrança da ANAC leva em conta as regras da aviação civil no Brasil, afinal, Leila não possui todas as licenças para fazer táxi aéreo. Além disso, o Vasco e a Placar Linhas Aéreas, empresa de Leila Pereira, tiveram que esclarecer à Associação a regularidade da operação. O cruzmaltino alega que o empréstimo da aeronave aconteceu por conta da boa relação entre as partes.

Leia mais: Palmeiras quer valor astronômico de novo patrocinador máster.

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img