Presidente do Atlético Goianiense admite rebaixamento. ‘Já caiu!’

Clube goiano segue como lanterna na tabela

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, surpreendeu a todos em uma entrevista coletiva nesta terça-feira (8), ao falar que o clube já está rebaixado na Série A de 2024. A equipe dele está na lanterna da competição, com apenas 21 pontos conquistados em 29 rodadas, situação que para o “presida” é considerada irreversível.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagramYoutube e Threads.

“O Atlético Goianiense já começou 2025. O Atlético Goianiense já caiu. Não adianta iludir”, admitiu Adson Batista.

“Eu vivo intensamente esse clube e sei que nada deu certo ou funcionou nessa Série A. O time foi caindo de produção e em nenhum momento trouxe real esperança de conseguir superar as adversidades. Fizemos boas partidas, mas não ganhamos. Futebol é resultado”, completou.

Com isso, de acordo com o presidente, agora é focar no trabalho e fazer uma boa temporada ano que vem, na Série B, para conseguir retornar para a primeira divisão em 2026. Ele ainda citou sobre o perfil das contratações que irá fazer para ano que vem.

“Já pensando em 2025, vamos priorizar jogadores que tenham contrato com o clube. Para ver se realmente têm condição de permanecer. Um ou outro que, talvez, possa permanecer. Jogador com perfil de jogo apoiado, cadenciado, não é nosso perfil. Foi um grande erro buscar jogador com perfil de cadência e jogo apoiado. Temos que buscar jogadores com força e velocidade”, falou.

Apesar da forte resposta do presidente, o Atlético Goianiense possui chances matemáticas de sair da zona de rebaixamento, já que está a 9 pontos do Fluminense, primeiro time fora do Z4. Ainda restam 27 pontos em disputa no campeonato.

Leia mais: Zico crê em alta de Gabigol: “o problema dele era só com o Tite”

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img