Augusto Melo, presidente do Corinthians, e um grupo de amigos foram alvo de uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (02) enquanto faziam uma caminhada pela orla de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. A delegação corintiana está na cidade por causa da semifinal da Copa do Brasil de 2024 contra o Flamengo.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Segundo informações do GE, dois homens em uma moto tentaram arrancar a corrente de um segurança do mandatário, quase em frente ao hotel em que a delegação do Timão está hospedada.
Um dos meus seguranças estava com a corrente, tentaram tirar a corrente dele e não conseguiram”, comentou o presidente para o cinegrafista da TV Globo.
Além disso, Augusto Melo avisou que o Corinthians pagará a multa para utilizar o goleiro Hugo Souza contra o Flamengo. O dirigente também se queixou mais uma vez sobre a mudança de data da segunda semifinal da Copa do Brasil.
O jogo de volta entre Corinthians e Flamengo, que decidirá a vaga para a final, está marcado para o dia 20 de outubro, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Leia mais: Flamengo recebe Corinthians em confronto decisivo de copa