O técnico Luis Zubeldía entrou na mira do Boca Júniors durante as últimas semanas. No entanto, segue completamente focado em seu trabalho no São Paulo e descartou a possibilidade de saída.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O argentino foi considerado para substituir Diego Martínez, que deixou o comando da equipe no fim de semana, após derrota para o Belgrano. A informação é do ‘Tyc Sports’.
Dirigentes do Boca Júniors teriam entrado em contato com representantes de Zubeldía tentando entender a situação do treinador. Prontamente foram avisados do desejo do técnico em permanecer na capital paulista, onde treina o São Paulo.
Ao ‘Globo Esporte’, foi dito por um dirigente do São Paulo que em momento algum o clube foi procurado para uma eventual proposta. Isso inteira que o contato foi diretamente com o treinador e seus representantes.
Zubeldía, contratado em abril, tem vínculo até o fim de 2025. O São Paulo não confirma, mas o clube costuma estipular o pagamento de três salários como multa rescisória para treinadores.
O técnico argentino já tinha sido especulado como candidato a comandar a seleção do Equador, após a Copa América. Ele foi procurado, mas a federação local fechou com outro argentino, Sebastián Beccacece.
Leia mais: Ídolo do Grêmio, Geromel anuncia aposentadoria ao final do ano