Dois tricolores foram presos em flagrante na noite da última quarta-feira por agredirem um casal com mulher grávida, mas prestaram depoimento e foram liberados pela Polícia. A informação é da Itatiaia Esportes.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
De acordo com informações, o casal estava assistindo a partida, que terminou com vitória atleticana, em um bar na Avenida Amazonas. Após o jogo, os dois foram andando até um ponto de ônibus. A confusão começou quando eles passaram em frente ao hotel onde os torcedores estavam, ouviram provocações e começaram a discutir. Um dos agressores, de 44 anos, deu um soco no rosto da jovem grávida.
Percebendo a agressão, outros tricolores retiraram o homem do local e o levaram para a recepção do hotel, mas o marido foi atrás. Chegando lá, outro agressor, de 41 anos, acertou um soco no rapaz, de 33. Além disso, ele acertou a cabeça do atleticano na lixeira do local diversas vezes. O casal sofreu escoriações e cortes na testa, mas deu entrada no hospital Odilon Behrens.
A partida em questão valeu pelas quartas de final da Libertadores e acabou com vitória do Atlético-MG, por 2×0. Deyverson marcou ambos os gols e garantiu a classificação sem necessidade de pênaltis.
Leia mais: Deyverson brilha e coloca o Galo na semifinal da Libertadores