Dirigível contratado pelo São Paulo cai em Osasco

De acordo com os Bombeiros, uma pessoa foi atendida com ferimentos leves

Um dirigível envolvido em uma ação promocional para o São Paulo Futebol Clube caiu em um bairro de Osasco, na região metropolitana de São Paulo, no início da tarde desta quarta-feira (25). Uma pessoa foi resgatada com ferimentos leves.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagramYoutube e Threads.

De acordo com a assessoria de imprensa do São Paulo Futebol Clube, o dirigível pertence a uma empresa contratada para realizar uma ação promocional antes da partida contra o Botafogo, válida pelas quartas de final da Conmebol Libertadores. A aeronave havia decolado de Carapicuíba e estava realizando um voo de teste.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que a queda ocorreu por volta das 12h06. Uma pessoa presente na cabine foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos leves.

A corporação também informou que três equipes de Resgate foram mobilizadas para o local, juntamente com equipes da Enel e da Defesa Civil.

Essa não é a primeira vez que o Tricolor contrata esse tipo de serviço. Em 2023, a diretoria do clube colocou um dirigível para percorrer cidades paulistas na véspera da final da Copa do Brasil contra o Flamengo.

Veja imagens do acidente:

Dirigível após o acidente. Reprodução Redes Sociais
Dirigível após o acidente. Reprodução Redes Sociais


Leia mais: Botafogo visita o São Paulo tentando manter vivo o sonho da primeira Libertadores

São Paulo x Botafogo

O São Paulo receberá o Botafogo no Morumbis, nesta quarta-feira, às 21h30. As equipes empataram sem gols no jogo de ida, mas o Glorioso acumulou mais chances sob seus domínios.

O São Paulo descansou a maioria dos titulares no fim de semana, contra o Inter: apenas Lucas e Bobadilla foram titulares. Além disso, o Tricolor conta com casa cheia para pressionar os adversários. As estimativas apontam que mais de 60 mil pessoas estarão no duelo.

Em contrapartida, o Botafogo chega embalado após vitória sobre o Fluminense, no sábado, no Maracanã. O único gol da partida saiu após falha crucial de Felipe Melo, que entregou a bola para Gregore rolar e Luiz Henrique finalizar. O Glorioso poupou cinco titulares na ocasião, mas agora virá com força total.

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img