Felipe Melo teve mais um problema envolvendo o Botafogo nos últimos dias. Além de entregar um gol no clássico, a mãe de um adolescente botafoguense abriu um B.O contra o atleta por constranger seu filho.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
De acordo com documentos obtidos pela ‘BandNews FM’, o atleta teria perguntado o time do jovem e, ao receber a resposta, gritou próximo ao rosto do adolescente, perguntando se ele “era otário”. O menino procurou a segurança do condomínio em que estavam para buscar ajuda.
Ainda segundo informações da BandNews, o atacante Kauã Elias também presenciou o fato, mas disse para o garoto não ficar triste porque Felipe “é maluco”. Ele aparece como testemunha no registro de ocorrência.
A mãe denunciou o zagueiro tricolor pelo crime de submeter criança ou adolescente a vexame ou constrangimento. O delito está previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.
Felipe Melo também é morador do condomínio na Barra da Tijuca onde ocorreu o episódio com o botafoguense. Um outro homem que estava no local teria desencorajado o jogador a continuar a discussão.
O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, contra o Galo, pela partida de volta das quartas de final da Libertadores. A expectativa é de que Felipe Melo esteja entre os relacionados para o duelo.
Leia mais: Botafogo responde acusação de manipulação de resultados