A crise do Flamengo parece estar bem longe de ter um fim. Na madrugada desta segunda-feira (23), os muros da Gávea foram pichados com ameaças a jogadores e pedidos de ‘Fora Tite’.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
De acordo com imagens do repórter Renan Moura, torcedores pintaram dizeres como “salário em dia, porrada em falta” no local. O protesto surge no momento em que o rubro-negro ficou mais distante do título do Brasileirão e da classificação na Libertadores.
Com a derrota para o Grêmio, o Flamengo ficou a 11 pontos do líder Botafogo, mas com um jogo a menos. Atualmente, a equipe ocupa a quarta colocação do Brasileiro, está na semifinal da Copa do Brasil e largou atrás nas quartas da Libertadores.
Na partida de ontem, Tite optou por deixar 12 jogadores do elenco no Rio por conta do curto espaço entre jogos. O Mais Querido entrou em campo com um time recheado de meninos alguns reservas, mas teve um jogador expulso e não conseguiu reagir na Arena.
O tempo de Tite no clube parece estar com dias contados, e o protesto nos muros mostra isso. O treinador tem contrato até dezembro deste ano e, no momento, a tendência é de que ele não renove o vínculo.
Leia mais: Flamengo tenta, mas não consegue reagir e perde para o Grêmio.