Um pedido de noivado de, até então, namorados, antes do acontecimento no intervalo do jogo entre Ponte Preta e Ituano, nunca deu tanto azar para o time da casa.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
No Estádio Moisés Lucarelli, a noite desta última sexta-feira (13), não será bem relembrada pelos torcedores da Ponte, mas provavelmente, os ÚNICOS que saíram do estádio felizes foi o casal, que viveram momentos inesquecíveis dentro de campo.
Durante a pausa para o intervalo, Matheus Matite e Laisla Mittestainer, ambos com 22 anos de idade, ficaram noivos na frente de 3,3 mil pessoas.
O bem falado pedido de casamento foi feito quando o jogo ainda estava no empate, por 1 a 1, e para tirar esse resultado sem graça, os dois jovens pediram a tão sonhada vitória da equipe, para fechar a noite com chave de ouro.
“Estou emocionado demais. É o amor da minha vida, nesse lugar tão especial para a gente. Só falta a Ponte Preta ganhar agora”, disse o recém noivo Matheus.
“Eu quase caí dura. Eu vi que ele estava nervoso, mas não imaginava que seria isso. Não sei nem o que falar. Estou feliz demais. Desde que eu trabalhava aqui todo mundo sabia que ele era o dono do meu coração”, comentou Laisla, que era recepcionista do clube até o começo do ano.
O casal ainda estava felicíssima quando viu Thonny Anderson, logo aos três minutos do segundo tempo, fazer 2 a 1 para o Ituano. Bruno Xavier, que já tinha aberto o placar, marcou mais duas vezes para definir a vitória dos visitantes por 4 a 1, dando um “presente” para os novos noivos.
Foi a segunda derrota seguida da Ponte, que chegou à sétima partida consecutiva sem vencer, ficando a apenas três pontos da zona de rebaixamento. A diferença ainda pode cair para um ponto no complemento da rodada.
O próximo desafio está marcado para quinta-feira, às 19h30, contra o CRB, em Maceió. Trata-se de um novo confronto direto na parte de baixo da tabela. Hoje, os alagoanos abrem a degola, com 26 pontos (contra 29 da Ponte, em 14º), mas ainda jogam no fim de semana diante do Sport, às 18h30 de domingo, na Arena de Pernambuco.
Leia mais: Alex Sandro titular e De La Cruz fora: Flamengo se prepara o clássico