As estrelas que se apresentarão nesta décima edição do Rock in Rio de 2024, que teve início na última sexta-feira (14), muitas delas são torcedores de times de futebol do Brasil e Inglaterra.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Das mais variadas atrações do maior festival de música do mundo, confira abaixo a relação dessas estrelas, que são fãs de clubes e que não escondem a paixão por eles.
Ed Sheeran será um dos destaques do dia 19. Chamou a atenção recentemente ao marcar presença em jogos do seu Ipswich Town, que voltou à Premier League após 22 anos. Ele já patrocinava as equipes masculina e feminina desde 2021 até adquirir 1,4% das ações do clube do coração no mês passado.
Atração do dia 20, a também inglesa Kate Perry torce para West Ham. Já fez até show usando uma lingerie com as cores e o escudo dos Hammers.
O dia 22 terá Akon no palco. O cantor senegalês-americano torce para o Arsenal. Teve até a oportunidade de entrevistar Henry, grande ídolo dos Gunners, em 2010.
Artistas brasileiros
Lendas da música sertaneja, Chitãozinho e Xororó torcem para o Corinthians.
Timão que ainda conta com a torcida de Ana Castela.
A escalação do Bahia tem Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Margareth Menezes e Majur.
O Flamengo tem Diogo Nogueira, que chegou a ser atleta antes de se lesionar e virar cantor. Ludmila, Alcione, Jorge Aragão, Di Ferrero, do NX Zero, Toni Garrido, do Cidade Negra, Bucheca, Marcelo D2 e Xande de Pilares também são rubro-negros.
O São Paulo conta com Luan Santa e Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial.
Ney Matogrosso, Lulu Santos e Filipe Ret representam o Fluminense.
Flu que passou a ser o time de Belo no Rio. Mas ele nasceu sendo torcedor do Palmeiras.
Iza é torcedora do Vasco e marcou presença na recente festa de aniversário do Cruz-Maltino.
Ivete Sangalo representa o Vitória.
O Botafogo tem Zeca Pagodinho.
Luisa Sonza virou até Consulesa Cultural do seu Internacional.
Djonga é torcedor do Atlético-MG, que também é o time de Rogério Flausino, do Jota Quest.
Zeca Baleiro tem sofrido com o seu Sampaio Corrêa. A Bolívia Querida sonhou com o acesso à Série A, mas ficou em quinto na Série B de 2022. Caiu para a C no ano seguinte e disputará a Série D no ano que vem após novo descenso. Alcione também torce para o Sampaio.
Já Gaby Amarantos está na torcida para o Remo voltar à Série B. Domingo (15), o Leão da Amazônia receberá o São Bernardo e pode dar importante passo rumo ao acesso.
E Simone Mendes espera que o seu Sport retorne à Série A. O Leão reagiu nas últimas rodadas, se aproximando do G-4.
Leia mais: Travis Scott, astro do Rock In Rio, já fez show com camisa de gigante BR