Vini Jr tem nova atuação abaixo e reconhece mal momento

Atacante pede desculpas aos torcedores por não estar conseguindo ajudar

Vini Jr teve mais uma atuação apagada com a camisa da Seleção Brasileira. O atacante não conseguiu evitar a derrota do Brasil para o Paraguai por 1 a 0, nesta terça-feira (10), em Assunção, pelas Eliminatórias da Copa. Assim, surgiu novamente a dúvida do motivo do jogador não conseguir repetir as excelentes atuações no Real Madrid com a Amarelinha.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagramYoutube e Threads.

O atacante falou sobre este momento que está vivendo com o selecionado de Dorival Júnior. Na saída do estádio Defensores Del Chaco, no Paraguai, o atleta dissertou sobre a importância de fazer a Seleção voltar a desempenhar um bom futebol. Mas também ressaltou o momento complicado do Brasil.

“Sabemos da situação que estamos vivendo. Queremos tirar o Brasil a qualquer custo dessa situação, todo mundo vai voltar para casa e refletir sobre o que podemos fazer para voltar a jogar bem, ganhar os jogos com mais facilidade.”

“Não podemos vir aqui e perder esses jogos. Momento muito complicado. Muitas criticas para todos nós. Temos que saber assimilar e voltar a colocar o Brasil de volta ao topo”, completou Vini Jr.

Após a partida, Vini Jr disse que sabe do seu potencial e importância, mas também avisou que nem sempre vai conseguir marcar os gols necessários. O atacante ainda diz que a confiança ou a falta dela é o principal culpado pelo rendimento ruim.

“Sei do meu potencial, do que posso fazer pela Seleção. Claro que está sendo um processo complicado, porque quando a confiança não vem, os gols não vem, fica complicado. Estou focado no que posso ajudar, nem sempre vou poder fazer os gols, nem sempre é tão fácil como parece. Mas sei que posso melhorar. Sei da minha confiança, do que eu represento. Estando melhor, vou dar mais tranquilidade para os demais. Sei da responsabilidade e quero dar o meu melhor possível.”

Vini Jr, atacante da seleção brasileira e do Real Madrid, é finalista e um dos favoritos ao prêmio da Bola de Ouro de 2024, conhecido também por Ballon D’or. Junto com ele, estão entre os principais favoritos pelo prêmio, Kylian Mbappé, Jude Bellingham e Rodri.

Leia mais: Brasil decepciona e perde para Paraguai nas Eliminatórias

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img