Maxime Dominguez, último reforço do Vasco na janela de transferências, desembarcou na tarde desta quarta-feira no Rio de Janeiro. O meia suíço fará exames antes de assinar por quatro anos com o cruzmaltino.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
Por ser poliglota, Maxime teve facilidade para responder, em inglês, perguntas de jornalistas presentes no local. Ao questionarem sobre a oportunidade, o meia se mostrou empolgado:
“É um clube incrível, estou muito feliz de me juntar a esse clube histórico do Brasil, o país do futebol. Então estou feliz de estar aqui”
De acordo com o atleta, ele já havia escutado sobre o Vasco anteriormente:
“Sim, já escutei. É o clube do Romário, um jogador incrível e eu sei disso. Como eu disse, sei que é um clube incrível no Brasil e não posso esperar para começar”, disse.
É a primeira vez que o suíço atuará fora do futebol europeu. Revelado no Servette, da Suíça, ele atuou no seu país de origem, Polônia e Portugal. Ele defendeu o Gil Vicente nas últimas duas temporadas.
O Vasco trabalha para ter o atleta disponível para o próximo jogo do Brasileirão, contra o Flamengo, no dia 15, uma vez que ele não poderá atuar pela Copa do Brasil. Entretanto, caso o cruzmaltino avance para a semifinal da Copa, ele poderá jogar.
Leia mais: Maxime Dominguez: o que esperar do novo reforço do Vasco?