O Vasco fechou, no apagar das luzes, a sua sexta contratação para esta janela de transferências. Maxime Dominguez, suíço que atuava pelo Gil Vicente, de Portugal, assinou o contrato com o cruzmaltino e chega ao Rio na próxima quarta-feira.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
A aproximação do fim da janela fez com que o cruzmaltino acelerasse as tratativas. Sendo assim, Maxime assinou o contrato digitalmente e enviou o documento para que o clube resolvesse as pendências restantes a tempo.
Após chegar no Rio de Janeiro, o meia fará exames médicos para que se tornar oficialmente o novo reforço do Vasco. As cifras do negócio giram em torno de 2 milhões de euros (R$12,4 milhões), por 100% dos direitos. Seu contrato com o cruzmaltino será válido por quatro anos.
Neste domingo, Maxime fez seu último jogo pelo Gil Vicente, entrando no segundo tempo do empate contra o Braga, pelo Campeonato Português. O empresário Paulo Pitombeira foi quem intermediou o acordo.
Maxime Dominguez será o sexto reforço do Vasco nesta janela. Anteriormente, o Gigante da Colina adquiriu os atacantes Emerson Rodríguez e Jean David, além de Coutinho, Souza e Alex Teixeira. De acordo com o ‘GE’, Adiretoria trabalha agora para acertar com um zagueiro e encaminhou o acerto com Ian Glavinovich, do Newell’s Old Boys, da Argentina.
Leia mais: Vasco chega a acordo para contratar suíço e avança por zagueiro.
Obrigado BTB, excelente mais um site para acompanhar com qualidade as notícias do meu Vascão! Parabéns!