A diretoria do Palmeiras não vê mais Gabigol como principal alvo para 2025. O interesse esfriou e a equipe se afastou da negociação com o centroavante do Flamengo para focar em outros assuntos.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
O alviverde, representado por Leila Pereira, chegou a enviar um pré-contrato ao atacante, com todos os termos oficializados, mas não obteve resposta. Por conta disso, não há mais conversas com o staff do atleta, como informa o ‘UOL’.
A situação de Gabigol no Flamengo ainda é uma incógnita, uma vez que ele chegou a discutir termos de renovação com o rubro-negro, mas não chegou a acordo. Após isso, ele disse em uma entrevista que vai “embora em dezembro”, ou seja, vai apenas cumprir o contrato atual.
Diante da indefinição da renovação do atleta, o Palmeiras entende que não pode ficar refém disso e foca em outras coisas. De acordo com o ‘GE’, a equipe pode até reavaliar uma nova investida, caso a situação permaneça indefinida no fim do ano. Atualmente, porém, o clube não leva essa possibilidade em consideração.
No momento, Gabigol se recupera de uma lesão na coxa que sofreu no jogo de ida das oitavas da Libertadores. Em 2024, o atleta disputou 24 jogos, marcou quatro gols e deu uma assistência.
Leia mais: Nottingham Forest faz proposta milionária por Pedro, do Flamengo.