Depois de reforçar o elenco com três reforços, a diretoria do Flamengo terá que lidar agora com o interesse de clubes em seus atletas. O mais recente é o Nottingham Forest, da Inglaterra, que fez proposta milionária pelo atacante Pedro, artilheiro da equipe.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, os valores propostos chegam na casa dos 20 milhões de euros (R$122,5 milhões). Os ingleses estão cientes de que o rubro-negro dificilmente aceitará, e está disposto a pagar até 25 milhões de euros (R$153,2 milhões).
Desde o início da temporada, Pedro disputou 42 jogos, marcou 29 gols e deu oito assistências. Os excelentes números chamaram atenção de diversos clubes, dentre eles o Nottingham Forest. Contratá-lo, porém, é uma tarefa difícil, uma vez que a diretoria sempre faz jogo duro para liberar seus principais atletas.
Atualmente, o Nottingham Forest ocupa a sétima colocação da Premier League, com quatro pontos conquistados em duas rodadas. Na temporada passada, a equipe lutou contra o rebaixamento até as últimas rodadas, terminando uma posição acima da zona de rebaixamento.
Pedro não seria o primeiro brasileiro na equipe de Nottingham. Outros atletas, como Carlos Miguel e Murillo, ex-Corinthians, e Danilo, que saiu do Palmeiras para reforçar a equipe, já estão por lá.
Leia mais: Flamengo se acerta com Southampton e aguarda Alcaraz.