O lateral-esquerdo Patryck teve uma fratura na clavícula direita após um choque no clássico do último domingo. O atleta caiu desacordado após dividida com Estêvão e precisou sair de ambulância do estádio.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
Por isso, ele segue internado no Hospital Albert Einstein, onde passou por uma série de exames neurológicos. Apesar do enorme susto, os médicos não detectaram nenhuma lesão na região da cabeça.
Patryck entrou em campo no primeiro tempo da partida, substituindo Ferreira, que teve uma lesão na coxa e foi substituído. O incidente envolvendo o atleta aconteceu logo após o primeiro gol do Palmeiras e gerou desespero em jogadores de ambas as equipes.
Os médicos de São Paulo, Palmeiras e os socorristas de plantão na partida atenderam o lateral ainda no gramado, sob aplausos dos jogadores dos dois times. O acidente fez com que Maxi Cuberas colocasse Alan Franco, zagueiro, no jogo.
Algumas horas depois, Patryck publicou uma foto nas redes sociais, tranquilizando sobre sua situação. De acordo com o lateral, ele está bem, com a família, e focado na recuperação para “partir para a próxima”.
Leia mais: Palmeiras bate o São Paulo com gol de Flaco nos acréscimos.