O técnico Artur Jorge, do Botafogo, entrou no radar do Al-Rayyan, do Catar, que estuda uma troca de técnico e vê o comandante do Glorioso como uma boa opção.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
De acordo com o repórter Bruno Andrade, A diretoria já fez uma primeira consulta informal para conhecer valores e condições para uma eventual negociação. Inclusive, dinheiro não seria problema, caso os dirigentes definam que o comandante alvinegro seja o principal alvo. Atualmente, a equipe é comandada pelo sueco Poya Asbaghi.
O técnico português, no entanto, está totalmente focado no Botafogo, com quem tem contrato até dezembro de 2025.
Artur Jorge rapidamente se consolidou no comando do Botafogo, acumulando importantes vitórias e administrando positivamente a parte técnica da equipe. Desde a saída de Luís Castro, que estava também fazendo um bom trabalho no clube, o clube tentou alguns nomes, porém apenas o português teve êxito.
Em uma live transmitida neste domingo, antes do clássico entre Botafogo e Flamengo, John Textor, acionista do alvinegro, afirmou se tratar de “fake news” esta especulação.
O treinador português de 52 anos chegou ao Botafogo abril contratado diretamente por John Textor. O projeto dele no clube é de longo prazo.
É bom lembrar que, no ano passado, Luís Castro abandonou o Alvinegro, rumo ao Al-Nassr, da Arábia Saudita, quando o Botafogo liderava o Brasileirão. Depois que o comandante saiu, as coisas ficaram ruins pro Botafogo. Na época, Cláudio Caçapa, técnico interino que veio do Lyon para comandar 4 jogos do Fogão, venceu os quatro, mas com a contratação de outro técnico para o setor, o Botafogo foi perdendo as forças a ponto de perder o título.
Leia mais: Pablo, zagueiro do Botafogo, deve ficar fora de clássico