Fluminense aceita proposta do Al-Ahli por Alexsander

Atleta já se despediu do elenco Tricolor e viaja para a Arábia Saudita

O Fluminense fechou a venda do volante Alexsander para o Al-Ahli, da Arábia Saudita, nesta manhã de domingo, após novas conversas em reunião sobre a negociação. O clube vai comprar 85% dos direitos do jogador por 9 milhões de euros, cerca de R$ 54 milhões.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagram e Youtube.

De início, o Al-Ahli ofereceu 8 milhões de euros, aproximadamente R$ 43 milhões, mas o Tricolor pediu um valor maior, oferecendo uma contraproposta. Em seguida, os sauditas aumentaram a oferta para 9 milhões de euros por 85% dos direitos econômicos do atleta.

O jogador se despediu dos companheiros no vestiário do Maracanã após o empate em 0 a 0 com o Corinthians, neste sábado. Ele irá para a Arábia Saudita, onde fará exames médicos para assinar contrato.

O contrato de Alexsander com o Fluminense é válido até março de 2026. Atualmente, o Tricolor possui 90% dos direitos econômicos do volante.

No início deste ano, a Lazio, da Itália, também demonstrou interesse em Alexsander, mas a sondagem não se transformou em uma proposta oficial. O mesmo ocorreu com o Wolverhampton, da Inglaterra, que também entrou em contato com os representantes do jogador.

Carreira

Formado nas categorias de base de Xerém, Alexsander foi promovido ao time profissional do Fluminense em 2022. Desde então, ele participou de 64 jogos, incluindo o confronto deste sábado contra o Corinthians, pelo Brasileirão. Soma dois gols e três assistências.

Leia mais: André lamenta empate e 2024 conturbado: “não merecia”

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img