O São Paulo apresentou nesta sexta-feira, no Morumbis, o novo patrocinador, que estampará a marca nos ombros da camisa. Trata-se da Viva Sorte, empresa que atua no ramo da capitalização.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
Anteriormente, a empresa estampava sua marca na camisa em acordos pontuais e, agora, permanecerá em definitivo. O contrato vale até o fim de 2026, mas não divulgaram os valores.
Além disso, a empresa lançou, ainda, o Viva Sorte São Paulo, produto destinado à torcida e que dividirá as receitas com o clube. De acordo com Eduardo Toni, diretor de marketing do Tricolor, os valores irão exclusivamente para o departamento de futebol.
“Por decisão estratégica, o São Paulo vai destinar 100% da arrecadação ao futebol. Toda a receita dos títulos de capitalização vai ser direcionada ao departamento de futebol. Quanto mais títulos a torcida comprar, mais vai ajudar o clube”
Renato Ambrósio, empresário responsável pela Viva Sorte, explicou que o patrocínio e o título de capitalização são coisas distintas. Segundo ele, estampar a camisa da equipe paulista em definitivo era um sonho da empresa.
“Uma coisa é o patrocínio, vamos estampar a camiseta, que era um sonho nosso. A segunda é a criação de titulo de capitalização Viva Sorte São Paulo produto para ajudar uma instituição que o torcedor vai escolher”.
Leia mais: São Paulo elimina o Goiás e avança na Copa do Brasil