O meio-campista Mauricio, de 23 anos, voltará a encontrar o Internacional. O jogador enfrentará pela primeira vez a equipe que defendeu por cinco temporadas desde sua saída, há pouco mais de um mês.
Vivendo um momento de busca por afirmação no Palmeiras, comandado por Abel Ferreira, o meia reencontra sua ex-equipe numa situação delicada na tabela do Campeonato Brasileiro.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
Desde sua chegada ao Palmeiras, o jogador tem vivido oscilações. Chegou a conquistar a vaga de titular na equipe em algumas partidas, mas num geral, tem ocupado o banco de reservas.
Com a saída de Endrick e a lesão de Estevão, era esperado que fosse ganhar mais minutos em campo, mas assim não tem sido. O atleta tem tido poucos minutos e, quando os tem, não apresenta tanta eficiência quanto se esperava.
Se a expectativa já seria alta pelo que se sabe que ele pode produzir, ela se torna ainda maior quando se leva em conta o montante investido no atleta. Mauricio foi um dos grandes investimentos históricos do Palmeiras, o segundo mais caro na história do clube.
Pelo Palmeiras, Mauricio entrou em campo quatro vezes, sem marcar gol ou dar assistência.
Leia mais: Atlético-MG encaminha acerto com Deyverson, atacante do Cuiabá