A Força Jovem emitiu, neste domingo (4), uma nota exigindo a saída do zagueiro Léo, capitão do Vasco na última partida. O zagueiro foi alvo de críticas por falhar nos gols do Bragantino.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
Aos cinco minutos de jogo, Gustavo Neves recebeu um lançamento despretensioso, mas que gerou o primeiro gol do Massa Bruta no jogo. Léo tentou proteger a bola com o corpo, mas não conseguiu e perdeu para o atacante, que cruzou para Jhon Jhon finalizar.
Desde então, o zagueiro não teve paz na partida. A cada toque que ele dava na bola, a torcida presente em São Januário vaiava sonoramente. A situação piorou quando, aos 44 do segundo tempo, Helinho cabeceou livre entre Zé Gabriel e Léo, empatando o duelo que estava dominado pelo Vasco.
O desempenho ruim dos atletas, somado às boas atuações de jogadores das categorias de base que disputam posição desagradou à Força Jovem, principal Organizada do Vasco. Na manhã deste domingo (4), eles emitiram uma nota oficial exigindo a saída dos dois e a utilização de Lyncon e JP no time. A nota questiona ainda, a escalação alternativa na partida de ontem e diz que Rafael Paiva pode instaurar uma crise já na escalação de terça-feira. O cruzmaltino enfrentará o Atlético Goianiense, em São Januário, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Confira a nota da Força Jovem:
Leia mais: Vasco busca reação mas fica no empate com Bragantino