Braz afirma que o interesse por Claudinho ainda segue

Marcos Braz segue confiante por Claudinho e afirma que não irão desistir por enquanto

Nesta última quarta-feira, o Flamengo derrotou o Palmeiras por 2 a 0 no Maracanã, jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Depois da partida, o vice presidente do Flamengo, Marcos Braz, falou na zona mista do Maracanã e um dos assuntos abordados foi sobre a longa negociação com Claudinho, do Zenit.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagram e Youtube.

De acordo com Braz, apesar da dificuldade, afirmou que a diretoria do Rubro-Negro não desistiu da contratação de Claudinho.

O Mengão está disposto a pagar um valor equivalente a R$ 100 milhões pelo meio-campista de 27 anos. Braz sabe que a negociação com o clube russo não vem evoluído, mas não irão desistir até o momento, ainda mais diante do esforço que se vê em Claudinho para vestir a camisa do Flamengo.

“A situação continua complicada, mas o jogador e os empresários estão lá, a gente vem falando sistematicamente com eles, quase seis horas de fuso, mas mesmo assim isso não atrapalha. Vamos ficar até o final dentro do que a gente achar pertinente a gente vai ficar com a proposta em cima tanto do jogador, quanto do clube pra que se também seja justo com o esforço que o jogador também tá fazendo lá“, afirmou Marcos Braz.

O dirigente falou ainda sobre a pressão da torcida por novos reforços nesta janela e lembrou da resistência do clube com times europeus afim de tirar algumas peças do clube.

“Às vezes não é possível. Quantas vezes um jogador aqui quis sair, não quisemos vender e seguramos. É uma tratativa normal, envolve muito dinheiro. Precisamos ter segurança em relação à operação, e tudo está sendo tratado com muita calma.”

Braz ainda disse que a janela boa desta temporada foi antecipada para janeiro passado, com as contratações de De la Cruz e cia, mas afirma a vontade do clube de trazer novas peças de peso com o intuito de voltar a viver o ano de 2019, onde foi campeão da Libertadores e do Brasileirão.

“Lógico que entendo a torcida, a imprensa, e temos que entender que a nossa janela foi antecipada no começo do ano com De la Cruz, Ortiz, o Viña, e o Carlinhos. Vamos tentar completar para termos um final do mandato do mesmo tamanho que foi o primeiro ano.”

Tite afirma

A janela de transferências do meio do ano está aberta desde o dia 10 de julho, mas o Flamengo ainda não anunciou nenhum reforço até o momento. De acordo com Tite, este cenário está perto de mudar. Isso porque durante coletiva após a vitória sobre o Palmeiras pela Copa do Brasil, o treinador afirmou que o Rubro-Negro tem duas contratações encaminhadas para a temporada.

“O Flamengo mantendo a sua base é importante, agregando profissionais que possam ter. O Bruno (Spindel) disse que tem engatilhadas, ele e o presidente (Rodolfo Landim), acho que duas contratações”, afirmou Tite.

Mercado

Em entrevistas anteriores, dirigentes do Fla chegaram a confirmar que havia negociação com três nomes: Claudinho, do Zenit, Marcos Antônio, da Lazio e Lucas Paquetá, cria do Rubro-Negro e atualmente no West Ham, da Inglaterra. Entretanto, apenas Claudinho ainda pode chegar neste momento no clube.

Marcos Antônio acabou fechando com o São Paulo e já foi anunciado pelo clube paulista. Já Lucas Paquetá, retornou ao West Ham para se juntar ao elenco na pré-temporada nos Estados Unidos.

Sobre Claudinho, o Flamengo ainda tem esperança em fechar negócio com o Zenit levando em consideração a vontade do jogador. Porém, ainda esbarra em exigências feitas pelo clube russo.

O Flamengo volta a campo contra o Palmeiras pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para quarta-feira (7), às 20h, no Allianz Parque.

Leia mais: Flamengo vence Palmeiras e abre vantagem no confronto

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img