O lateral-esquerdo Henrique Milagres, ex-Vasco da Gama, foi reprovado nos exames médicos e teve seu acerto com o Nantes, da França, revogado.
O defensor está sem contrato desde o término da última temporada europeia, quando seu contrato com o Lyon, também da França, se encerrou.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
Henrique tinha acerto encaminhado com o Nantes, da primeira divisão francesa, para ser o novo destino de sua carreira. Restavam somente os exames médicos para que o acordo entre atleta e clube fosse selado.
Contudo, após a realização dos exames, o clube voltou atrás no acerto com o lateral de 30 anos, emitindo a seguinte nota:
“Lamentamos anunciar que, por razões protegidas por confidencialidade médica, Henrique, infelizmente, não poderá se incorporar ao FC Nantes. Todos que tiveram a chance de encontrar e ter a companhia dele nos últimos dias atestam sua infinita gentileza e resiliência.”
Consultado pela reportagem do ‘Globo Esporte’, o entorno do atleta, responsável pela gestão de sua carreira, informou que foi surpreendido pelo resultado do exame. Eles indicaram que Henrique encontra-se em plena forma física.
Henrique segue livre no mercado e aberto a outras propostas. O atleta teria recebido propostas do futebol brasileiro, segundo informa o ‘Globo Esporte’.
No Brasil, Henrique defendeu as cores do Vasco de 2013 a 2020 pelo profissional. O jogador também passou pelas categorias de base do clube, tendo sido formado como atleta por lá.
Leia mais: Pedro comenta marca de gols: “para mim é gratificante”