O Palmeiras está avaliando opções de estádios para mandar o duelo contra o Cuiabá, pela 24ª rodada do Brasileirão. Uma das alternativas é o estádio do Guarani, Brinco de Ouro, em Campinas.
Por isso, a diretoria alviverde busca uma solução para decidir na CBF o estádio que sediará o duelo contra a equipe cuiabana. O Allianz Parque estará ocupado para o show da banda Natiruts.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
De acordo com o GE, integrantes do departamento de futebol do Palmeiras visitaram o estádio para avaliar as condições do campo. O clube também vê com bons olhos por conta do reduto de palmeirenses em Campinas.
A diretoria só tomará uma decisão após conversa com Abel Ferreira e sua comissão. Além do Brinco de Ouro, outros locais seguem como alternativa.
Sequência de derrotas:
O Palmeiras vive uma situação adversa na temporada. Apesar de estar na terceira colocação do Brasileirão, a equipe de Abel Ferreira perdeu duas partidas seguidas e o rendimento preocupa os torcedores alviverdes.
Nas últimas rodadas, o Porco foi superado pelo Fluminense, no Maracanã, e Vitória, no Allianz Parque. O Verdão não marcou gols nas duas partidas. O treinador português admitiu que a equipe não vive uma boa fase: de acordo com ele, o time é pouco eficiente e apressado no último terço.
O Palmeiras enfrentará o Flamengo nas oitavas-de-final da Copa do Brasil e o Botafogo nas oitavas da Libertadores.
Leia mais: Palmeiras tropeça e perde em casa para o Vitória.