O Vasco enfrentará o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (28). O elenco cruzmaltino já viajou para Chapecó, em Santa Catarina, onde será a partida.
Dentro da delegação que viajou, puderam ser observadas algumas mudanças em relação ao grupo que esteve enfrentando o Atlético em Belo Horizonte no último domingo (20).
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
A principal das mudanças é o retorno de Dimitri Payet, camisa 10 cruzmaltino. O jogador esteve fora das relações vascaínas para as últimas quatro partidas enquanto se recuperava de lesão sofrida na posterior da coxa.
Será a primeira vez para o francês defendendo as cores do Vasco fora do Rio de Janeiro nessa atual edição de Campeonato Brasileiro.
Outro retorno, este dando fim a um hiato mais longo, é o de Souza. O volante volta a ser relacionado pela primeira vez desde seu retorno ao clube.
Anunciado pelo Vasco no último mês, Souza não era relacionado profissionalmente pelo clube há 14 anos. Ele fará seu retorno a uma súmula pelo cruzmaltino.
Outro retorno é o de Leandrinho, lateral-esquerdo de 18 anos. O defensor vinha sendo deixado de fora das relações, mas ganhará a oportunidade de retorno.
Dentre as ausências, destacam-se Galdames, Victor Luís, Adson e Bruno Praxedes.
Os quatro atletas ficam de fora por conta de opção técnica, mas nos casos de Adson e Praxedes, tem a ver com o planejamento para o confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético Goianiense.
Os dois atletas serão poupados diante do Grêmio para que estejam fisiciamente aptos para o confronto, conforme informa a reportagem do Globo Esporte.
A bola rolará às 19h na Arena Condá para Grêmio x Vasco e contará com transmissão da SporTV.
Leia mais: Jóia de 16 anos deve ganhar chance como titular no Internacional