Nos últimos dias, o Santos se aproximou do acerto com o atacante equatoriano Billy Arce, mas os rumos da negociação mudaram e ela corre o risco de não se concretizar. A informação é do GE.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
Nas últimas horas, o empresário Camilo Sebástian Buck, representante de Billy, exigiu mudanças nos termos acordados anteriormente com os diretores Marcelo Teixeira e Alexandre Gallo. O agente quer o pagamento da sua comissão à vista e que o Peixe pague as luvas do contrato em um período menor que o combinado. A situação gerou atrito nos bastidores e a diretoria santista sinalizou que não pretende ceder às pressões do empresário.
À princípio, a negociação seria sem custos de transferência. O Santos seria responsável por pagar os salários do atacante e as luvas de assinatura, ficando com 50% dos direitos do atleta. O equatoriano tem passagens por Independiente Del Valle (Equador), Brighton (Inglaterra), LDU (Equador), Barcelona (Equador) e Once Caldas (Colômbia).
Billy Arce e seu empresário estão hospedados em um hotel na cidade santista, mas o atleta não está autorizado a realizar os exames médicos. A expectativa é de que a situação se resolva neste fim de semana.
Leia mais: Botafogo x Internacional: provaveis escalações, onde assistir e arbitragem