Eduardo pode ser submetido à cirurgia após lesão muscular

Meia se machucou após perder pênalti no triunfo sobre o Vitória, há uma semana.

A estimativa de que Eduardo retornaria aos gramados em cerca de um mês não se concretizará. A lesão que o meia sofreu foi pior que se imaginava à princípio. De acordo com o GE, o prazo é de três meses e não está descartado que ele precise passar por cirurgia.

O meia perderá as oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil e pode perder, ainda, as quartas de final e semifinais das competições. O Botafogo só deve poder contar com o meia novamente na reta final da temporada, em meados de outubro.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagram e Youtube.

Eduardo lesionou há cerca de uma semana, logo após perder um pênalti no triunfo sobre o Vitória-BA. O atleta caiu e precisou sair imediatamente com dores na coxa. É a terceira lesão do meia na temporada: problemas na mesma coxa e no tornozelo o tiraram de ação por um mês.

Ainda assim, o atleta foi protagonista do alvinegro em diversos momentos da temporada. Ele disputou 26 jogos no ano, com oito gols marcados e quatro assistências. No início do ano, na derrota para o Vasco pelo Carioca, Eduardo marcou um golaço de bicicleta e recebeu uma placa.

Atualmente, o Botafogo lidera do Campeonato Brasileiro com 36 pontos em 19 rodadas. O clube carioca enfrentará o Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil e o Palmeiras, vice-líder do Brasileirão, nas oitavas da Libertadores.

Leia mais: Corinthians negocia com dois jogadores a pedido de Ramón Díaz

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img