O Atlético-GO recebe o Vasco nesta quarta-feira (17), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O duelo é válido pela décima sétima rodada do Brasileirão.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
O clube goiano carrega um péssimo retrospecto como mandante no campeonato, o Atlético ainda não venceu em seus domínios. Em sete jogos, foram dois empates e cinco derrotas. O dragão marcou seis gols e sofreu 13. Nesse momento, o time ocupa a vice-lanterna com 11 pontos conquistados.
Já o Vasco vive uma situação totalmente oposta aos goianos, o cruzmaltino vem de uma sequência de três vitórias consecutivas e busca manter a pequena invencibilidade. A equipe comandada por Rafael Paiva ocupa a décima primeira colocação na tabela com 20 pontos. O Gigante da Colina não contará com os reforços da janela para o duelo.
Retrospecto
Atlético Goianiense e Vasco já se enfrentaram 18 vezes, com quatro vitórias do Dragão, cinco empates e nove vitórias do Gigante da Colina.
Ficha técnica
Atlético-GO x Vasco
Campeonato Brasileiro – Décima sétima rodada
Data e horário: 17 de julho, 19h (Brasília)
Local: Estádio Antônio Accioly
Árbitro: Matheus Delgado Candançan
Assistentes: Daniel Luis Marques e Leandro Matos Feitosa
VAR: Marcio Henrique de Gois
Onde assistir: Premiere
Prováveis escalações
Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Luiz Felipe e Romão; Kal, Rhaldney e Shaylon; Janderson, Hurtado e Luiz Fernando
Desfalques: Bruno Tubarão (incomôdo na coxa), Alix Vinícius (tratamento dentário) e Pedro Henrique (transição física)
Pendurados: Luiz Felipe, Pedro Henrique, Maguinho, Bruno Tubarão, Rhaldney, Roni, Shaylon, Alejo Cruz e Max
Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Piton; Hugo Moura, Mateus Cocão e Praxedes; Adson (JP ou Rayan), David e Vegetti
Desfalques: Paulinho, Jair e Estrella (cirurgia no joelho) Payet, Coutinho, Souza e Alex Teixeira (aprimorando parte física)
Pendurados: João Victor, Paulo Henrique, Victor Luís, Praxedes e Rossi
Leia mais: Próximo adversário do Vasco, Atlético-GO ainda não venceu em casa no Brasileirão