Augusto Melo, presidente do Corinthians, está sendo processado por Cíntia Morino, ex-assessora do clube, após dizer em áudio que ela se prostitui. Cíntia alega danos morais e pede indenização na justiça.
O fato ocorreu em novembro de 2023, quando Augusto ainda era apenas candidato ao comando do Timão. A assessoria do mandatário confirmou que a voz presente no áudio era dele.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
Ambos eram amigos no passado, mas se afastaram porque Cintia resolveu apoiar o adversário de Augusto Melo nas eleições. Ela deixou o cargo após a vitória do atual presidente.
Augusto parecia bastante irritado no áudio e emitiu declarações de que Cíntia cobrava dinheiro para manter relações sexuais com os “velhos” do Corinthians.
“A Cintia eu vou pegar ela e deixa que eu vou falar aqui que ela cobra dinheiro para dar a b… Aqui pra dar pros velho aqui. Deixa ela que vou catar ela aqui e vou acabar com ela aqui.” disse Augusto Melo, no áudio em questão.
Além dele, dois sócios do clube paulista também estão sendo processados pela ex-assessora por ofenderem ela em grupos de WhatsApp.
A moça afirma que sofreu com problemas psicológicos por conta do caso e pede indenizações de R$60 mil dos processados. Em nota ao GE, Augusto Melo disse que não irá se manifestar por não ter conhecimento do processo em questão.
Trata-se de mais um caso de problemas extra-campo para o Corinthians, que tem dificuldades dentro das quatro linhas e vê o exterior afetar o seu desempenho na relva.
Com a contratação recente de Ramón Díaz, técnico, e Hugo Souza, goleiro, o Timão espera viver melhores momentos. Recentemente, também confirmaram a vinda do meia Alex Santana, que será mais um reforço relevante na tentativa de mudança de ares na Neo Quimica Arena.