Philippe Coutinho ainda não tem data para reestrear pelo Vasco

Meia completou cinco treinos nesta segunda-feira, mas não deve viajar para enfrentar o Atlético-GO.

Após o anúncio do retorno de Philippe Coutinho ao Vasco, a torcida cruzmaltina vive o anseio de ver o cria atuando novamente pelo clube que o revelou.

A ansiedade, porém, pode durar mais um pouco: a chance do meia viajar para Goiânia para enfrentar o Atlético-GO é pequena. A informação foi dada pelo Globo Esporte.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagram e Youtube.

Philippe vinha treinando com um personal no período de férias, mas só se juntou ao elenco na quinta-feira, um dia após ser anunciado. O meia participou de todos os treinos desde então, completando cinco treinos nesta segunda-feira (15).

Durante os treinos, Philippe Coutinho trabalha a parte física, mas também participa das atividades com o elenco. No treino desta segunda, porém, o meia não participou do momento em que o treinador Rafael Paiva dividiu os times no CT Moacyr Barbosa.

A tendência é que o Vasco adote uma postura mais cautelosa com o meia durante esse início de trabalho e preserve o atleta. Coutinho entrou em campo pela última vez no dia 18 de maio, pelo Al-Duhail, do Qatar.

Outro fator que preocupa é o desgaste da sequência de viagens que o Gigante da Colina fará nas próximas rodadas enfrentando Atlético-GO, Atlético-MG e Grêmio fora de casa. A partida contra o Cuiabá, que seria no meio dessa sequência, ainda não tem data para acontecer por conta de adiamento.

Os profissionais do Vasco reavaliarão o meia para decidir se ele enfrentará ou não o Galo no próximo domingo, dia 21, na Arena MRV.

Leia mais:

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img