António Oliveira, demitido do Corinthians na última semana após a derrota no clássico para o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2024, usou as redes sociais para se despedir do clube. O português também aproveitou para alfinetar a diretoria do presidente Augusto Melo.
“Não bastou eu querer, cumprir e fazer, devíamos querer, cumprir e fazer todos”, disse António em parte do seu texto.
Segundo a Gazeta Esportiva, António tinha o descontentamento por ser o “único a falar no Corinthians”. O técnico português não buscava exatamente um respaldo pessoal, mas esperava que algum representante da diretoria se pronunciasse sobre os eventos do clube, para que a responsabilidade não recaísse apenas sobre ele.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
Apesar de ter deixado o Timão na zona de rebaixamento do Brasileirão, muitos torcedores do Corinthians comentaram na publicação defendendo António Oliveira e criticando a diretoria do clube.
“Primeiro técnico em 6 anos que sai sem a rejeição da torcida, acho que isso já diz muita coisa. Enfim, a culpa não foi sua”, disse um torcedor do Corinthians na postagem.
Com acerto iminente com Ramón Díaz, o Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, às 19 horas, em São Januário, contra o Vasco.
Confira o restante da nota
“Obrigado Corinthians!
Foi um privilégio. Foi gratificante trabalhar com todos Jogadores, Comissão Técnica e Funcionários do clube que tanto lutámos por manter a chama acesa em todas as Competições, apesar de todas as contrariedades e desafios.
Um obrigado enorme à torcida por todo o apoio e carinho, que nunca desistem e os meus parabéns por nunca baixarem os braços sendo sempre Fiel.
Não bastou eu querer, cumprir e fazer, devíamos querer, cumprir e fazer Todos.
Corinthians Primeiro 🖤🤍🦅“
Leia mais: Corinthians avança pela contratação de Ramón Diaz, Ex-Vasco