Corinthians anuncia demissão de Antônio Oliveira

Por meio de nota oficial, Corinthians comunica demissão de técnico português Antônio Oliveira e sua equipe, composta por quatro auxiliares

Durante a tarde desta terça-feira (02), o Corinthians anunciou, por meio de nota oficial publicada em seu site e divulgada em suas redes sociais, a demissão do técnico Antônio Oliveira.

Junto a ele, saem também os membros da comissão técnica Bernardo Franco, Bruno Lazaroni, Diego Favarin e Felipe Zilio. Os quatro faziam parte da comissão técnica do treinador português.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagram e Youtube.

Antônio é demitido um dia após a derrota para o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. O momento do time, dentro de campo, não era muito bom, porém uma saída era inesperada nesse momento.

Em entrevista coletiva pós-jogo após o clássico da última segunda-feira (01), Antônio chegou a tocar no assunto de sua possível demissão, passando tranquilidade quanto à permanência no cargo durante suas falas.

“Somos as pessoas certas para dar a volta à glória ao clube. Quando cheguei aqui, o clube tinha cinco derrotas seguidas no Paulistão. O objetivo era ficar na A1. Hoje vivemos um momento desafiador em todos os prismas do clube, vai demorar para atingir a normalidade. O futebol é resultado, torcedor não quer saber do patrocínio master, quer ganhar.”

O português esteve no comando da equipe paulista durante 29 partidas desde a sua chegada no começo de 2024. Foram 12 vitórias, 9 empates e 8 derrotas, o que garante um aproveitamento de 81% ao alvinegro sob o comando do treinador.

O capítulo é só mais um episódio na crise vivida pelo Corinthians, que se estende a alguns meses e engloba tanto a situação dentro de campo quanto fora dele.

Leia mais:

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img