A contratação de um volante é prioridade no São Paulo. O principal alvo é Thiago Mendes, de 32 anos, que acertou as bases salariais com o clube e agora negocia sua liberação com o Al-Rayyan, do Catar.
O contrato de Thiago com seu clube atual vai até o meio de 2025. Dessa forma, é possível que o São Paulo pague pelo jogador, já que ele só poderá assinar um pré-contrato em janeiro. Essa pode ser a segunda passagem do atleta no Tricolor. Ele defendeu o clube entre os anos de 2015 e 2017. Depois foi para o futebol da França, antes do seu clube atual. O Cruzeiro também já apareceu como interessado no jogador, mas não mandou propostas oficiais.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
Os valores não foram revelados por conta de uma negociação, conforme publicou o site “GE” nesta sexta-feira (28). Assim, quem cuida da carreira de Thiago Mendes, é o agente Paulo Pitombeira, e ele quem gerencia as negociações entre as partes envolvidas.

São Paulo tem apenas dois jogadores disponíveis para a função de volante e busca mais um
Todavia, hoje o técnico Zubeldía conta apenas com um volante de ofício, e ele é Luiz Gustavo, enquanto Alisson também pode fazer a função. Outro nome especulado no Tricolor do Morumbi é o de Alex Sandro, lateral-esquerdo que deixou a Juventus, da Itália, recentemente. Porém, ainda não passou de especulação. No Brasil, o jogador já atuou pelo Santos.
0 Comentários