O Vasco foi derrotado para o Bahia na última quarta-feira (26) e causou comoção negativa não só àqueles que torcem ao clube, mas também àqueles que já jogaram pelo clube.
Esse foi o caso de Diego Souza, que lamentou não só a derrota, mas lance em específico que garantiu a expulsão do atacante David aproximadamente aos 20 minutos da segunda etapa.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
No momento da expulsão, o Vasco garantia o empate fora de casa contra o único time invicto como mandante na atual edição do Campeonato Brasileiro. O resultado era extremamente favorável ao clube carioca, que luta contra a estadia na zona de rebaixamento.
Contudo, após a expulsão, o Vasco teve dificuldades para manter a consistência e acabou sucumbindo nos minutos finais, quando o Bahia encontrou o seu segundo gol na partida, dos pés de Óscar Estupiñan.
Em suas redes sociais, o ex-atacante Diego Souza, que anunciou a sua aposentadoria no último ano, revelou indignação com o lance em questão. Confira:
“Cara, cada dia que passa o futebol está mais corrompido. Vai tomar no c# comissão de arbitragem. Expulsão do jogador do Vasco não existe. Não é porque sou Vasco não, é por conta de safadeza. Desde o pênalti no FlaxFlu. Vergonha! As coisas devem acontecer dentro das quatro linhas. Invadem CT, xingam jogador, e por mais que façam por onde, vem um sem vergonha dessa e joga tudo a perder. O certo é o certo, só isso.”
Isso foi publicado pelo stories da conta de Instagram do carioca, que é reconhecido pela torcida do Vasco como um dos jogadores que melhor desempenho apresentaram pela equipe nos anos recentes.
Diego atuou pelo Vasco de 2011 a 2012, fazendo parte da conquista inédita da Copa do Brasil para o clube carioca. Não é a primeira vez que ele se comunica sobre o Vasco em suas redes sociais.