O Vasco terá mais um episódio importante na disputa pela direção definitiva do clube. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro marcou uma sessão virtual para julgar a liminar que concedeu poder à Vasco SAF. A data marcada para o veredito final é 20 de julho, um sábado.
O desembargador e relator do caso, César Cury, da 20ª Câmara de Direito Privado, emitirá seu voto, enquanto outros dois desembargadores se manifestarão no processo. Desde 15 de maio, os efeitos do contrato entre o Vasco e a 777 Partners estão suspensos, e o poder político da SAF está com o clube.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
Julgamento do Vasco pode ser em formato presencial
Todavia, é possível que o formato do julgamento mude até a data, passando para a modalidade presencial, caso a câmara aceite o pedido das partes envolvidas no processo. Hoje Pedrinho é quem administra todo o clube.
Desse modo, atualmente, a SAF vascaína conta com o presidente Pedrinho, o vice-presidente Paulo Salomão, e outro vice-presidente, José Luiz Trinta, no desfalcado Conselho de Administração da empresa que gerencia o futebol do Vasco. Originalmente, eram cinco membros indicados pela 777 e dois pelos vascaínos. Portanto, já deixaram a SAF após todo o imbróglio o CEO Lúcio Barbosa, e Kátia dos Santos, que era do CFO (diretora financeira).
Em campo, o Vasco jogará nesta quarta-feira (26) contra o Bahia, no Estádio da Fonte Nova. Jogo marcado para 21h30 (de Brasília). Acompanhe tudo pelas redes sociais do BTB Sports.