O meia Rodrigo Nestor, do São Paulo, dificilmente ficará à disposição do técnico Luíz Zubeldía para a partida contra o Criciúma, quinta-feira, às 20, no Morumbis, pela décima segunda rodada do Brasileirão.
O jogador está sentindo dores na coxa direita, o que o tirou de campo durante a derrota para o Vasco no sábado, e não treinou com o elenco nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. Embora os exames não tenham apontado lesão, ele continua com incômodos e está sendo avaliado diariamente.
Entretanto, Arboleda e Luciano, poupados contra o Vasco por causa de risco de lesões, participaram da atividade desta manhã e podem voltar ao time. Outro reforço importante é o volante Alisson, que estava suspenso na última rodada.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
Deste modo, o São Paulo pode entrar em campo com o Criciúma com: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Lucas, Luciano e Michel Araújo; Calleri.
Rafinha
O lateral Rafinha voltou a treinar com o elenco do São Paulo na última segunda-feira (24). Essa foi a primeira atividade do jogador desde que sofreu uma fratura na fíbula da perna esquerda durante o jogo contra o Talleres, pela Libertadores, no último dia 4 de abril.
O veterano usou as redes sociais para comemorar o momento:
“Depois de dois meses de muito sofrimento, por ter que ficar fora dos treinamentos e jogos em decorrência da fratura que tive, hoje treinei com o grupo novamente. Muito feliz por estar de volta e poder ajudar meus companheiros dentro de campo.”
Desde a lesão de Rafinha, Igor Vinicius assumiu a titularidade e participou de 15 dos últimos 18 jogos.