Pedrinho, presidente do Vasco, está traçando um novo perfil para contratações em 2024, visando fortalecer a identificação com o Gigante da Colina. O clube confirmou os retornos de Alex Teixeira e Souza.
O grande nome que o clube de São Januário realmente deseja é do meia Philippe Coutinho. O jogador continua em fase de conversas e ajustes finais para seu acerto com o Vasco.
“Dentro desse DNA que é o Vasco da Gama, por nascer ali, eu percebi que falta isso no futebol. Falta a essência vascaína, faltam as pessoas entenderem o que é o Vasco, entenderem o tamanho do Vasco, entenderem quais são os objetivos do Vasco e a grandeza desse time”, disse Pedrinho, no dia seguinte à goleada para o Flamengo.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
Outro nome na pauta do Vasco de Pedrinho é o volante Allan. Com um pré-contrato com o Botafogo, o Vasco está tentando convencê-lo a mudar de ideia. John Textor, porém, parece irredutível e espera contar com Allan na abertura da janela internacional em julho. Outro nome citado é o de Talles Magno. O New York City aceita apenas vender o jogador, enquanto a diretoria do Cruzmaltino quer ao menos um empréstimo.