A noite do último domingo (23) foi de derrota do Fluminense para o grande rival Flamengo. O time de Fernando Diniz perdeu por 1 a 0 para o rubro-negro, em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após a partida, o presidente Mário Bittencourt e os diretores Fred e Paulo Angioni tiveram uma reunião com o treinador Fernando Diniz, na qual debateram assuntos ligados ao atual momento do clube.
Segundo o Globo Esporte, a pressão sobre o treinador aumentou após esta terceira derrota consecutiva do Fluminense de Fernando Diniz, sendo a segunda jogando em casa.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
Os resultados recentes garantem o Fluminense na lanterna do Campeonato Brasileiro, o que tornou urgente a realização de uma longa reunião após essa partida.
Por protocolo do clube, não foi feita ponderação alguma sobre uma possível demissão do treinador. É de praxe da atual diretoria evitar resolver questões contratuais de cabeça quente.
No entanto, ainda segundo o Globo Esporte, há uma nova reunião marcada para esta segunda (24), onde o momento do clube será avaliado e uma ponderação poderá ser feita.
Apesar de ter externado tranquilidade quanto à permanência no cargo durante a entrevista coletiva pós-jogo, o clima no vestiário foi de insatisfação com o resultado final, assim como com a arbitragem.
Fernando Diniz está em seu terceiro ano nessa atual passagem pelo Fluminense. É seguro afirmar que é o pior momento vivido pelo Fluminense desde seu retorno ao Tricolor, que já havia treinado em ocasião anterior.